Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COLÔNIA DE FÉRIAS DO SINDIQUINZE É OPÇAO DE LAZER PARA OS ASSOCIADOS

    Uma boa opção para passar as férias e feriados prolongados é a Colônia de Férias do Sindiquinze. Situada na cidade de Caraguatatuba, o espaço possui 12 apartamentos com sala, quarto, cozinha, banheiro e área de serviço que comportam seis pessoas cada, oferecendo conforto e tranquilidade para os associados e seus familiares.

    Além disto, os apartamentos possuem ar condicionado e serviço de internet sem fio para proporcionar bem estar aos visitantes. Segundo o presidente Joaquim Castrillon, a instalação do ar condicionado trouxe conforto aos associados nos dias de verão. Aos poucos, o sindicato vai implementando melhorias na Colônia para proporcionar lazer e descontração aos nossos associados, diz.

    Neste período de alta temporada, o valor da diária é R$30,00 para adultos e R$15,00 para crianças, com café da manhã incluído na hospedagem. Entretanto, de acordo com informações do Departamento de reservas da Colônia, só há vagas para o início do mês de fevereiro. Os pacotes disponibilizados para o Ano Novo e o mês de janeiro já estão todos lotados, explica a funcionária de plantão, Leriana Macedo.

    Os associados que desejarem antecipar sua reserva para o mês de fevereiro devem entrar em contato com o Sindiquinze através do telefone 0800-772-7315 (falar com Reginaldo ou Leriana). Importante ressaltar que a reserva só é confirmada após o pagamento de 50% do valor correspondente ao número de diárias utilizadas.

    Mais informações podem ser obtidas clicando aqui.

    REVEILLON EM CARAGUATATUBA - Para quem já garantiu a sua reserva na Colônia de Férias do Sindiquinze para passar a virada do ano, uma boa opção para a noite de reveillon é a praia do centro e no bairro Massaguaçu onde acontece a queima de fogos oficial.

    No centro, o show pirotécnico será nas margens do Rio Santo Antonio, na pista de skate de Caraguá, e na Massaguaçu a festa será perto da igreja do bairro. A queima de fogos terá duração de 20 minutos.

    No dia 31, o palco do Mega Verão Caraguá, na Praça de Eventos, será comandado pela banda Oh!Bahia e pelo cantor Rachid Camargo; e no bairro Massaguaçu, haverá a realização de bailes populares. A entrada é gratuita.

    A animação continua nos primeiros dias de 2011. No sábado (1º), a festa será com a banda Samprazer, e no domingo (02) a dupla Marcos e Belutti comandam o público. As apresentações musicais estão previstos para iniciar a partir das 22hs.

    SINDIQUINZE: PROPORCIONANDO LAZER E COMODIDADE AO ASSOCIADO

    do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

    • Publicações1204
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1412
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/colonia-de-ferias-do-sindiquinze-e-opcao-de-lazer-para-os-associados/2521232

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)