Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    REAJUSTE: FENAJUFE PEDE QUE SUPREMO ATUE PARA GARANTIR ALTERAÇAO NO RELATÓRIO PRELIMINAR DA LOA

    Dentre as várias conversas feitas na quinta-feira última quinta-feira (20) pela Fenajufe para tratar da inclusão dos valores do reajuste na proposta de Lei Orçamentária Anual de 2012, se destaca a reunião dos coordenadores Jean Loiola e Valter Nogueira com o diretor geral do Supremo Tribunal Federal (STF), Alcides Diniz, e com o secretário de Recursos Humanos do órgão, Amarildo Viana. No encontro, os dirigentes sindicais apresentaram a preocupação da Fenajufe com o fato de a previsão do PL 6613/09 não ter entrado no relatório preliminar da LOA, apresentado pelo relator, deputado Arlindo Chinaglia (PT/SP), e pediram que, diante desse fato, o Supremo atue de forma mais incisiva junto ao governo federal.

    De acordo com o DG do STF, a reunião entre o presidente do STF, ministro Cezar Peluso, e o deputado Arlindo Chinaglia, prevista para a noite da terça-feira (19) não ocorreu, mas, segundo Diniz, é esperada uma reunião com o deputado nos próximos dias para tratar do assunto.

    O representante do STF disse, ainda, que o Supremo tem mantido contato com os parlamentares da Comissão Mista de Orçamento e garantiu que o trabalho continuará, nos próximos dias, visando a resolução do impasse e a inclusão da previsão orçamentária do PL 6613/09 na proposta de Lei Orçamentária Anual ainda antes do relatório preliminar ser votado na próxima quinta-feira (27).

    Fonte: Fenajufe

    • Publicações1204
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações97
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reajuste-fenajufe-pede-que-supremo-atue-para-garantir-alteracao-no-relatorio-preliminar-da-loa/2895325

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)