Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    REAJUSTE: PL 6613/09 ESTÁ NA PAUTA DA CFT DESTA QUARTA-FEIRA

    O Projeto de Lei 6613/09 é o item de número 12 da pauta de votações da Comissão de Finanças e Tributação (CFT) na próxima quarta-feira (26).

    Conforme divulgado pelo Sindiquinze, na última quarta-feira (19), o presidente da CFT, deputado Cláudio Puty (PT/), já havia afirmado que o acordo firmado entre os parlamentares seria cumprido e o reajuste dos servidores do Judiciário estaria na pauta.

    Com a inclusão do Projeto, na quarta-feira os membros apreciarão o parecer do relator, deputado Roberto Policarpo (PT/DF), pela compatibilidade e adequação financeira e orçamentária do Projeto e das emendas aprovadas na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público, com emenda, e pela prejudicialidade das Emendas nºs 1/10, 2/10, 1/11 e 3/11 apresentadas na Comissão de Finanças e Tributação.

    Jean Loiola, coordenador de comunicação da Federação que está em Campinas nesta segunda-feira (24), reforça a orientação para que os sindicatos intensifiquem as mobilizações e pressionem os deputados a votar favoravelmente ao reajuste salarial. Em função das dificuldades de negociação com o Executivo, o Congresso Nacional tem assumido um protagonismo importante, por isso esse trabalho de pressão junto aos parlamentares torna-se fundamental nos próximos dias, avalia Jean.

    Uma caravana de grevistas da 15ª Região estará em Brasília na próxima quarta-feira para acompanhar a sessão da Comissão de Finanças e, junto com servidores de todo o país, pressionar os deputados a aprovarem o PL 6613.

    SINDIQUINZE: ATUANTE NA LUTA PELO REAJUSTE

    do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

    • Publicações1204
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações52
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/reajuste-pl-6613-09-esta-na-pauta-da-cft-desta-quarta-feira/2895672

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)