Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MOVIMENTO GREVISTA GANHA FORÇA NA 15ª REGIAO

    O movimento grevista iniciado na última terça-feira (18) pelos servidores da Justiça do Trabalho da 15ª Região ganhou força no início desta semana.

    Além de três novas adesões ocorridas nesta segunda-feira (24), no Fórum Trabalhista mais servidores integraram a paralisação pela aprovação do reajuste salarial do Judiciário e contra o corte das FC-2 no TRT-15.

    Além disto, os grevistas de Campinas contaram com a presença do coordenador da Fenajufe, Jean Loiola, que deu os informes referentes aos trabalhos realizados em Brasília pela conquista do PL 6613/2009.

    De acordo com Jean, apesar de todo o trabalho realizado pela Federação para a inclusão do reajuste no relatório da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2012, é fundamental que a paralisação se intensifique para pressionar a negociação. É com uma greve forte e unificada que a categoria conquistará a vitória, enfatizou.

    Para o presidente do Sindiquinze, Joaquim Castrillon, a adesão de mais servidores no movimento da 15ª Região demonstra que a categoria entende que a greve é a única alternativa para a equiparação salarial. Desta vez, está muito mais fácil de os servidores aderirem à greve, pois, elas têm consciência da importância do movimento para a conquista do reajuste.

    LIMEIRA ADERE À GREVE Os servidores do Fórum Trabalhista de Limeira decidiram aderir ao movimento grevista na 15ª Região a partir desta segunda-feira (24). Segundo a vice-presidente, Maria Sônia Faria, uma reunião ocorrida na tarde desta segunda decidiu a paralisação no local.

    Até o momento, as cidades em greve na 15ª Região são:

    - Adamantina

    - Andradina

    - Araçatuba

    - Campinas

    - Dracena

    - Garça

    - Itararé

    - Itu

    - Limeira

    - Presidente Prudente

    - Presidente Venceslau

    - Ribeirão Preto

    - São Carlos

    - Sorocaba

    SINDIQUINZE: CONSTRUINDO A GREVE NA 15ª REGIAO

    do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

    • Publicações1204
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações44
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/movimento-grevista-ganha-forca-na-15-regiao/2896034

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)