Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    SINDIQUINZE PROTOCOLA PEDIDO DE RECONSIDERAÇAO PARA QUE REMOÇÕES SEJAM ATENDIDAS

    O Departamento Jurídico do Sindiquinze protocolou, na última sexta-feira (04), pedido de reconsideração contra a determinação da Diretoria Geral do TRT-15 de nomear aprovados em concurso público antes de acatar os pedidos de remoção interna dos servidores.

    No recurso, o sindicato destaca a afronta ao artigo 3º do Ato Regulamentar GP nº 05/2006, que estipula que servidores do quadro têm prioridade de movimentação em relação aos novos servidores.

    Existem pedidos antigos de remoção de servidores e os mesmos estão sendo ignorados por nomeações de novos servidores.

    O Sindiquinze requereu que os cargos vacantes em toda a 15ª Região sejam, primeiramente, oferecidos aos servidores com pedidos de remoção.

    SINDIQUINZE: PELO DIREITO DO SERVIDOR

    do Sindiquinze, Caroline P. Colombo

    • Publicações1204
    • Seguidores7
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações91
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/sindiquinze-protocola-pedido-de-reconsideracao-para-que-remocoes-sejam-atendidas/2916368

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)